Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos do Vigário

Contos do Vigário

Crop Circles: Faça Você Mesmo

 

Quantas vezes já vimos crop circles? Acho que toda a gente sabe o que são. Refiro-me àqueles desenhos feitos em campos de trigo com espigas esmagadas contra o chão. E de facto, ficam uns desenhos bem engraçados. Mas o que falta na cabeça de quem acredita que esses desenhos são feitos por alienígenas, parece ser idêntico ao que faltaria a um ET que resolvesse desenhar em campos de trigo.

 

Comecemos com a possibilidade mais remota: Uma civilização tão avançada e tão inteligente vem à Terra e faz desenhos esquisitos em campos de trigo, rejeita o contacto físico e o contacto visual é por meio de vislumbres pouco perceptíveis. São seres que raptam humanos para fazer experiências ou para os violar. Estamos, então, a falar de monstros – pela crueldade que apresentam – , com mente de criança – pelos desenhos – e de portadores de fobia social. Ou seja, psicopatas.

 

Não é que não seja possível uma nação decidir gastar energia a viajar até outro planeta para não querer socializar, fazer umas aparições ao nível dos deuses e santos, uns desenhos e raptar uns malucos. Não creio, e sabem porquê? Porque ouvi uma história que faz os alienígenas serem tão idiotas que, com tanta idiotice, seria impossível terem descoberto o fogo ou inventado, sequer, a roda.

 

Quando vamos ao supermercado buscar fruta e deparamos com uma podre, o que fazemos? Devolvemos e vamos buscar uma fruta comestível. Contaram-me à mesa de um jantar que um idoso maluco disse que foi raptado 17 vezes. Eu não acredito que os ETs o façam. Os alienígenas são mais inteligentes do que nós, disso todos sabemos (mesmo não conhecendo nenhum ET). Duvido que algum de nós volte ao mesmo supermercado a devolver o mesmo produto estragado 17 vezes.

 

Já agora, não é necessário virem ETs de muito longe para fazer o que três pessoas fazem em pouco tempo e com pouco material. Ora reparemno vídeo nesta página: ASTROPT