Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Contos do Vigário

Contos do Vigário

O Negócio Promissor do Bio-Natura-Homeopático

 

 

Continua a senda da divulgação e venda de produtos naturais, sejam suplementos alimentares, anti-oxidantes, entre outros, que são bons para curar tudo, desde unhas com fungos até cancro! O pseudo-argumento do ser natural está na moda, assim como o vegetarianismo ou a cozinha gourmet.

 

Se juntarmos hamburgers gourmet vegetarianos e naturais, com mistura de suplementos naturais de cálcio homeopáticos tratados com ondas gravitacionais genéticas, temos o negócio deste decénio!

 

Vamos esclarecer alguns pontos importantes acerca dos produtos naturais. Em primeiro lugar, e como já aqui referi,  tudo é químico, pois todos os elementos constituintes de qualquer coisa que encontremos estão na Tabela Periódica e, estes elementos vêm, quase todos, da natureza, das estrelas. Daí que é normal ouvirmos os cientistas dizerem, e com toda a razão, que nós somos o pó das estrelas. Talvez a próxima gama de produtos de charlatanice sejam os produtos estelares, com tecnologia da NASA (claro está!), para as rugas, cravos e pé de atleta.

 

Uma curosidade acerca destes medicamentos naturais  é o facto de chegarem até nós sob uma forma nada natural: temos comprimidos, pós, xaropes, champôs, desodorizantes e muitas outras formas.

 

O facto de dizermos que um medicamento é natural incrementa vendas. A comida biológica incrementa vendas e os tratamentos de beleza científico-tecnológicos que ninguém percebe, também incrementam vendas. É a magia das palavras a favor do horror dos actos.

 

O texto complecto pode ser encontrado aqui no AstroPT